terça-feira, 11 de novembro de 2014

Como utilizar papel toalha na limpeza da casa?

Como utilizar papel toalha na limpeza da casa?

Pessoal, O uso do papel toalha para a limpeza de casa virou um hábito no meu dia a dia. Ele não só substitui os panos de limpeza, mas também deixa a casa organizada, sem todos os panos sujos no tanque, e também economiza  água, um bem valioso nos dias de hoje. Eu uso o papel toalha para tudo, principalmente quando cozinho. Ele absorve muito bem a gordura de alimentos fritos. Depois eu limpo usando-o acompanhado de produtos como álcool e multiuso. Você imagina usar um pano para limpar um fogão sujo? Imagina o trabalho que dá para retirar a sujeira, e o desperdício de tempo e água que você terá? O papel toalha é ótimo, pois você pode limpar e jogar no lixo depois, acabando os problemas.

Quem aí tem animal em casa? Papel toalha serve também para limpar qualquer tipo de sujeira que seu bichinho deixar. Eu uso o tempo todo em casa e acho superprático.

Já nas roupas, uso muito para secar sapato e tênis, que seca muito bem. Como não tenho sol em casa, e a secadora acaba deformando o sapato, assim que limpo o tênis uso o papel toalha para secar, pois ele absorve bem os cantinhos que não consigo alcançar.

Outra dica que recomendo é a limpeza de vidros e espelhos. O pano acaba deixando aqueles “pelinhos” na hora de secar. Você pode passar diretamente o produto de limpeza no papel toalha e limpar o espelho, assim ele fica sem marcas.



Ou seja, o papel toalha vai bem com TUDO, assim como o pretinho básico que você não vive sem! Desde ajudar na limpeza pesada da casa, até na cozinha, como na limpeza de pisos sujos, pias engorduradas, fogão após a utilização, prateleiras na geladeira, entre outros. Toda essa limpeza tem que ter um papel toalha resistente capaz de absorver a sujeira. Vocês podem encontrar por aí muitas opções pouco resistentes, que não serão eficientes na limpeza. O que recomendo, e que está sempre presente na minha casa é o da marca KITCHEN. Tenho certeza que você vai aprovar o custo/benefício desta marca. Enfim Casada: O primeiro blog feito para recém-casadas e novas donas de casa. Esta postagem foi um oferecimento da Kitchen. Você também pode gostar de:Como cortar tomate em cubinhos100 coisas para fazer antes de casar!!!Para Sempre: Catiane e Rafael
Pessoal, O uso do papel toalha para a limpeza de casa virou um hábito no meu dia a dia. Ele não só substitui os panos de limpeza, mas também deixa a casa organizada, sem todos os panos sujos no tanque, e também economiza  água, um bem valioso nos dias de hoje. Eu uso o papel […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 11 Nov 2014 09:00:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário