terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mata cupim – o produto ideal para sua casa

Mata cupim – o produto ideal para sua casa

Pessoal, Uma amiga estava com problemas de cupim em casa e estava em dúvida de contratar uma empresa de detetização ou se resolvia por si só através de produtos disponíveis no mercado. Ela testou com produtos vendidos em Lojas de Construção e acabou resolvendo o problema dela. Achei super interessante o produto que ela usou que gostaria de compartilhar com vocês.

O mata-cupim é da marca JIMO e possui diversos tipos de produtos da linha. Ela acabou usando o aerosol, que é mais recomendado para utilização nos lares, pois é mais prático e vem a quantidade ideal para a utilização. Quando o problema de cupim é mais sério, recomendo que você procure o serviço mais profissional contratando uma empresa de detetização.

Jimo Cupim não deve ser aplicado sobre madeira envernizada, pintada ou encerada pois o acabamento dificulta a penetração do imunizante. Caso a madeira a ser tratada já apresente algum tipo de acabamento, recomenda-se sua remoção com lixa ou removedor, antes da aplicação de JIMO CUPIM. Não sendo possível, pode ser feita a injeção do produto nos orifícios que indicam a presença de insetos, com o Jimo Cupim Aerossol. Aplicar Jimo Cupim em madeiramento, assoalhos, parquetes, forros, esquadrias, móveis ou quaisquer outros artefatos de madeira, imunizando-os por muitos anos contra todos os insetos e microorganismos que os atacam e destroem.

Para a aplicação é bem simples, pois o produto conta com uma agulha que sai o remédio que deve ser colocado no próprio furo do cupim. Jimo Cupim deve ser aplicado em toda a superfície da madeira a ser protegida, por pincelamento, pulverização ou imersão. A aplicação com pincel ou pulverizador é indicada quando não há necessidade de impregnação profunda dos tecidos lenhosos.

O rendimento depende do tipo de madeira a ser tratada. Para madeiras de até 1 polegada, varia de 3 a 5 m² por litro para madeiras brutas e de 8 a 10 m² por litro para madeiras trabalhadas como móveis, parquetes, etc. Em madeiras maiores do que 1 polegada, devem ser aplicadas 2 ou mais demãos de Jimo Cupim. O tratamento por imersão é mais eficaz e indicado quando a madeira, além de sujeita ao rigor das intempéries, fica também parcialmente em contato com o solo. Ah, o produto custa, em média R$20,00 e pode ser encontrado nos principais empórios de construção ou home centers. Beijos
Você também pode gostar de:Sorteio de Páscoa!!Planos de Saúde - Novos direitos do consumidorSorteio: formas de silicone de cupcake!
Pessoal, Uma amiga estava com problemas de cupim em casa e estava em dúvida de contratar uma empresa de detetização ou se resolvia por si só através de produtos disponíveis no mercado. Ela testou com produtos vendidos em Lojas de Construção e acabou resolvendo o problema dela. Achei super interessante o produto que ela usou […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 18 Nov 2014 10:00:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário