quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Paredes com textura

Paredes com textura

Pessoal, Sempre que penso em reforma, penso em fazer coisas mais diferentes pra minha casa. E sempreeee me passa pela cabeça a questão de usar texturas nas paredes de casa. Mas sempre fico na dúvida se isso é brega ou chique hehehe. Juro é algo que sempre quase faço aí paro porque acho que vou me arrepender. Alguém aí tem textura e gosta!? Tenho uma pastinha com referências de várias que amo, e queria mostrar pra vocês até para me encorajarem (#ounão) a fazer em uma das paredes da minha sala. Para fazer é simples, basta chamar o pedreiro e escolher a textura a ser feita que ele se vira. Ou existem lojas especializadas nesse tipo de material, porém bem mais CARAS! Então no meu caso escolheria o pedreiro mesmo. Primeiro queria mostrar pra vocês como são feitas algumas das texturas que amo:












Vejam algumas referências:


E aí? Fazer ou não fazer?! Bjos,
Você também pode gostar de:Panela de MicroondasPara Sempre: Bruna e GuilhermeTOP5 - filmes de 2014 que TEM QUE ASSISTIR!
Pessoal, Sempre que penso em reforma, penso em fazer coisas mais diferentes pra minha casa. E sempreeee me passa pela cabeça a questão de usar texturas nas paredes de casa. Mas sempre fico na dúvida se isso é brega ou chique hehehe. Juro é algo que sempre quase faço aí paro porque acho que vou […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 13 Nov 2014 11:31:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário