quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dicas de Natal – faça você mesma (DIY)

Dicas de Natal – faça você mesma (DIY)

Pessoal, Natal chegando (sim, faltam apenas VINTE DIAS pra chegada do papai noel) e simplesmente me vi totalmente sem preparação pra isso heheheh… minha casa está sem nenhum enfeite e não tive tempo de ir comprar nada. Nem uma mísera árvorezinha de plástico existe em casa ainda Fui então no google pegar dicas de decoração de Natal DYI, ou seja, “do it yourself”, que significa em português: FAÇA VOCÊ MESMA! Melhor impossível assim além de itens personalizados, você ainda não gasta tubos de dinheiro com essa decoração, afinal quando se fala de Natal é tudo caro né!? Coloquei dicas abaixo que falam por si só… vejam as imagens, corram comprar os itens e hora fazer suas próprias decorações!!!













Ah tem comezinhas também, olhem que fofo demais:
Espero que tenham gostado!!! Bjos,
Você também pode gostar de:O tal do rabicho de pia...As 5 RECEITAS mais feitas em 2013!!!!Planos de Saúde - Novos direitos do consumidor
Pessoal, Natal chegando (sim, faltam apenas VINTE DIAS pra chegada do papai noel) e simplesmente me vi totalmente sem preparação pra isso heheheh… minha casa está sem nenhum enfeite e não tive tempo de ir comprar nada. Nem uma mísera árvorezinha de plástico existe em casa ainda Fui então no google pegar dicas de decoração […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 04 Dec 2014 11:24:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário