quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como deixar seu banheiro limpo e cheiroso em apenas um “cliq”

Como deixar seu banheiro limpo e cheiroso em apenas um “cliq”

Pessoal, Hoje vamos dar dica de um produto que conheci recentemente e que simplesmente amei. Não só pelo produto em si e pelo que ele faz mas principalmente pelo fato dele ser extremamente prático de usar… afinal hoje em dia trabalhando o dia todo fora de casa, montando o quartinho do baby que vem por aí e tendo que cuidar da casa e do marido só procuro produtos de limpeza práticos de usar… se não são práticos descarto de cara a possibilidade de usá-los. Vocês com certeza conhecem este tipo de produto que aplicamos nos vasos sanitários dos banheiros, mas este em especial me chamou a atenção pelo modo de aplicação. O nome do produto é Harpic Cliq Gel, vocês já devem ter visto em algum supermercado. Mas quem ainda não conhece, olhe as fotinhos:

O produto consiste em um gel adesivo com aplicador inovador e descartável, você não encosta no vaso na hora da aplicação, é super higiênico. Ele chama Harpic “Cliq”, pois quando você aplica o produto ele faz literalmente um “cliq” que foi a certeza que me deu de que havia aplicado o produto certinho quando testei. Eu gostei muito dele principalmente pelo fato de, além dele deixar um cheirinho delícia no banheiro, ele mantém o vaso sanitário limpo a cada uso. Como viram na foto, ele tem três fragrâncias: Lavanda, Pinho e Citrus. Já testei todas, porém minha preferida foi a roxa de lavanda…. Eu simplesmente AMO cheirinho de lavanda em casa, pois me passa uma sensação de casa limpa e aconchegante… tenho diversas coisas de lavanda em casa e simplesmente amo esse cheiro. Dei para minha mãe testar a versão Citrus (caixa amarela) e ela gostou, pois disse que deixou os banheiros dela com cheirinho de casa limpa, fresquinha, sabem? Então, acho que vale comprar um de cada para testar qual você mais gosta. Para facilitar, eles possuem a versão unitária, que custa em média R$3,29 para depois comprar a sua favorita na embalagem com 5 unidades, que sai em média R$12,99. Olhem o de lavanda que amei:

É super fácil de usar: É só abrir a embalagem plástica, retirar o lacre da base do aplicador, pressioná-lo contra a lateral interna do vaso sanitário (ele precisa estar seco, tá?) até ouvir o “cliq” e puxar o aplicador para trás e pronto… Olha só o teste que fiz em casa:






Ou seja, bora pro supermercado para comprar este produto top e megaaa prático!!! Usou e curtiu Harpic Cliq? Conte pra gente e poste com a hashtag #FácilComoUmCliq Bjos,
Esta postagem foi um oferecimento de Harpic. Você também pode gostar de:Participe da coluna "Para Sempre"!!!Como não AFUNDAR em dívidas...Nova constituição para domésticas: o que muda para o empregador?
Pessoal, Hoje vamos dar dica de um produto que conheci recentemente e que simplesmente amei. Não só pelo produto em si e pelo que ele faz mas principalmente pelo fato dele ser extremamente prático de usar… afinal hoje em dia trabalhando o dia todo fora de casa, montando o quartinho do baby que vem por […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 15 Jul 2015 10:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário