quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minha porta amarela!!! Faça a sua também :)

Minha porta amarela!!! Faça a sua também :)

Pessoal, Quem nos acompanha no insta do blog (@blogenfimcasada) sabe que recentemente inventei e troquei a porta de entrada da minha sala… e  a cor escolhida da nova porta: AMARELO!!! Isso mesmo, amarelo amarelão mesmo!!! Sempre tive sonho de porta amarela em casa, não me perguntem porque, então aproveitei a reforma pra fazer isso. Graças a Deus meu marido sempre apoiou coisas diferentes então não foi uma barreira (porque quando contei pros meus pais e alguns amigos que minha porta seria amarela, vários comentaram “Cláu, mas amarela??? Vai cansar, melhor pintar de branco ou preto mesmo não?”). Mas todos esses que comentaram isso e viram o resultado final AMARAM!!! Porque não é me achar, mas tá linda demais minha sala com essa porta colorida!!! Olhem ela <3 <3 <3

Hoje fiz esse post só pra incentivar nossos leitores de plantão a ousarem na decoração de suas casas!!! Às vezes a casa é tão monocromática, toda bege, toda branca, toda cinza… que vale algo extremamente colorido pra dar um UP sabe?!?!! Parece que aumenta a vida da casa juro, dá uma alegria só de ver uma simples porta. Então: OUSEM… peguem vocês mesmo uma latinha de tinta que compram em qualquer loja de materiais de construção e PINTEM AS PORTAS HOJE MESMO!!!! Simples, fácil, prático e barato!!!! Claro… se tiverem tempo comprem uma já pronta e específica, mas se não: dá pra vocês mesmo fazerem!!! Algumas referências que usei pro meu marceneiro desenhar a minha desta forma:








Agora outras cores de portas para inspiração… o que importa é usar uma cor BEM VIVA tá?




  MÃOS À OBRA PESSOAL! Bjos,
Você também pode gostar de:Sabonete líquido para redução de odores na cozinhaDica na hora de comprar vinhos no supermercado!!Torta de Banana com Ganache de Chocolate
Pessoal, Quem nos acompanha no insta do blog (@blogenfimcasada) sabe que recentemente inventei e troquei a porta de entrada da minha sala… e  a cor escolhida da nova porta: AMARELO!!! Isso mesmo, amarelo amarelão mesmo!!! Sempre tive sonho de porta amarela em casa, não me perguntem porque, então aproveitei a reforma pra fazer isso. Graças a Deus […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 29 Jul 2015 10:00:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário