sábado, 25 de outubro de 2014

Torta com Massa de Iogurte

Torta com Massa de Iogurte

Pessoal, A dica de hoje é rápida e é para aqueles dias que chegamos em casa exaustas, sem vontade de cozinhar nada, porém… do outro lado tem o marido e filhos ligando pra perguntar o que vai ter de jantar. Desespero né?! Não dá vontade de sumir do mapa?!?! Hahahaha eu sinto isso confesso!!

Então para dias como esse, vou indicar um produtinho que é prático e fácil de fazer… e congelado. Sou fã dessa torta de iogurte da Sadia (focinho abaixo). Sempre estoco meu freezer e quando não tenho comida faço logo uma salada que acompanha esta torta. Na maioria das vezes as tortas são muito ˜massudas˜, e eu gosto dessa torna porque a massa é super leve por ser feita com iogurte. São dois sabores: frango catupiry milho e palmito e palmito com catupiry. Eu gosto mais da de palmito, mas amo as duas!



Vocês podem encontrá-las em grandes redes de supermercado, e o valor que costumo pagar é em torno de R$15,00. Serve duas pessoas com muita fome!

Olhem como ela é por dentro:


Espero que gostem da dica… foi rápida mas tenham certeza que será útil!! Comprem e deixem uma pelo menos no seu congelador que em dias caos, vocês irão se lembrar dela hehe. Beijos,
Você também pode gostar de:Dicas para receber BEM os amigos em casaPara Sempre: Dani e LeoCheesecake (o melhor do mundo!!!!!!)
Pessoal, A dica de hoje é rápida e é para aqueles dias que chegamos em casa exaustas, sem vontade de cozinhar nada, porém… do outro lado tem o marido e filhos ligando pra perguntar o que vai ter de jantar. Desespero né?! Não dá vontade de sumir do mapa?!?! Hahahaha eu sinto isso confesso!! Então para […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Acompanhamentos
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 30 Sep 2014 11:54:08
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário