segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Posições do casais na hora de dormir e seus significados.

Posições do casais na hora de dormir e seus significados.

Pessoal, Começando a segunda bem com uma notícia que saiu por aí muito interessante sobre o que fala do casal a posição que ele costuma dormir. Você acredita nesta teoria? Tem uma posição mais comum para dormir? Eu e meu marido costumamos dormir cada um pra um lado…rsrsrs…a não ser em dias muito frios que não tem nada como dormir abraçadinho né? Então veja a posição na hora de dormir e o que significa sobre seu relacionamento (isso se você tiver coragem hehehe).


Vale lembrar que as posições detalhadas não precisam ocorrer por toda a noite para serem relacionadas às características do relacionamento. Afinal, costumamos nos mexer para nos sentirmos mais confortáveis . A cama toda para ele – 1% dos entrevistados O homem domina quase toda a cama. Se é assim ele se sente dominante, é seguro e gosta de estar certo.

A cama toda pra ela – 1% dos entrevistados A mulher manda na relação e ele tem um papel secundário. Ela é dominante, segura e gosta de estar sempre certa.

A mais romântica – 1% dos entrevistados A mulher deitada com a cabeça e braço no peito do homem . É uma posição que revela proximidade, uma nova relação ou um carinho e relaxamento após o sexo. Representa um amor vivo.

Pernas entrelaçadas – 4% dos entrevistados Tendem a ser mais jovens e não deixam a paixão de lado. Querem estar sempre juntos o que, segundo a psicóloga, é a postura ideal para a essência romântica do casal.

Conchinha com a mulher abraçando o homem – 5% dos entrevistados A mulher toma a iniciativa e protege seu homem enquanto ele dorme. Isso é típico de mulheres que têm o instituindo materno muito forte e levam isso para a relação.
Rosto com rosto – 7% dos entrevistados Para pares que reconhecem a necessidade de contato, mesmo na cama.
Conchinha com o homem abraçando a mulher – 13% dos entrevistados Uma das posições mais tradicionais e que os casais tendem a ter durante os primeiros anos de relacionamento. Evidencia uma sexualidade forte, que fornece sensação de segurança e proteção da relação do homem com sua parceira.
Bumbum com bumbum encostados – 18% dos entrevistados O casal é confortável, intimista e descontraído. É uma das posições mais comuns em relações recentes.
Bumbum com bumbum, sem contato – 28% dos entrevistados São independentes o suficiente para dormir separadamente. Cada uma aceita os hábitos de sono do outro.
Gostaram? Qual a sua? Beijos
  Você também pode gostar de:Resultado do sorteio do jantarAs 5 RECEITAS mais feitas em 2013!!!!Poltronas Estampadas
Pessoal, Começando a segunda bem com uma notícia que saiu por aí muito interessante sobre o que fala do casal a posição que ele costuma dormir. Você acredita nesta teoria? Tem uma posição mais comum para dormir? Eu e meu marido costumamos dormir cada um pra um lado…rsrsrs…a não ser em dias muito frios que não […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Sexo
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 10 Nov 2014 10:00:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário