segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agradecimentos

Agradecimentos
Há muitos anos fui convidado pelo jornalista Julio Tarnowski Jr a escrever semanalmente no Jornal do Estado, época em que ele era o editor de esportes. Julinho, como é conhecido, foi um assíduo freqüentador da falecida Kine, Academia de Ginástica. Ali ficamos amigos. Não só por isso, mas principalmente pelo seu brilhantismo como profissional, ele faz a apresentação deste livro.

José Roberto da Silva, o Zé Beto, é amigo desde os tempos da revista Placar, quando era o repórter da sucursal de Curitiba. Hoje somos cúmplices e amigos de corrida, como ele conta no prefácio. Também trabalhou no Jornal do Estado, por isso conhece muito bem a coluna Cultura Corporal.

Ao "Jorjão", Jorge Eduardo França Mosquera, jornalista e meu irmão querido, que revisou as colunas e continua sendo meu incentivador para a escrita.

Lycio Ribas, atual editor de esportes do Jornal, que ainda me cede o espaço semanal para que a idéia não morra, e ao Theo Cordeiro, responsável pelas imagens e desenhos do livro.

À Josiane Ritz, chefe de redação, que não conheço pessoalmente, mas de quem gosto muito, por me aturar tanto tempo no JE.

A Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que custeia a impressão.
A todos que me leram e aos que me lêem agora, muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário